quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Moda



Moda à qual eu não vou aderir.

5 comentários:

Lucas disse...

E fazes muito bem.

Life is what it is disse...

Eu também não, é garantido... essa e das botas.
Mais haveria a dizer mas nem vale a pena :)

Anónimo disse...

Eu também não!
Parece que a moça foi violada

Catarina disse...

Ahahahahah... Parti-me a rir com o comentário da Joana... Humor negro! :p Eu também não já agora, pior do que isso (e espero que ninguém leva a mal a minha opinião no caso de gostarem) só mesmo aquelas calças com cós até ao joelho que parece que foram feitas para levar uma fralda lá dentro... Nada feminino na minha opinião!*

Ana Rodrigues disse...

Exactamente Catarina. Essas calças são de partir o coco a rir. Eu também costumo dizer que quem as usa nem precisa de ir ao WC :)