sexta-feira, 2 de março de 2012

Dos blogues

Há alguns blogues antigos que começaram com textos bem escritos, com piada, onde se falava da vida dos autores, da vida em geral, de música, livros, moda, relações e muito mais.
Alguns desses blogues ficaram imensamente conhecidos (a bem dizer eu nunca gostei muito de os ler, mas gostos não se discutem) e actualmente não passam duma misturada de imagens de roupa, publicidade e sem posts nenhuns de jeito. Mas como já ganharam uma legião de fãs aguentam-se (e na minha opinião isso é para durar).

Antes ainda tirava alguns minutos do meu precioso tempo para lhes dar uma olhadela, agora já não tenho paciência.

Poderiam muito bem postar "Dei um peido" e de certeza que iriam ter centenas de comentários. Os dos fãs que viriam logo dizer "ah fizeste muito bem" ou "que giro, e como fizeste isso?" ou "fazes bem em falar disso"... e os que detestam o blogue e que só vão lá espingardar coisas do género "és uma porca" ou "és uma desequilibrada mental"... Claro que a maioria destes não iriam ser aprovados e se o fossem iam ser motivo para outro post.

De qualquer das formas e mesmo que não se fale de nada, o blogue iria ter centenas de visualizações e a blogger ficaria com o eguito bem grande por ainda haver gente estúpida e com tempo que a lê.

3 comentários:

Catarina disse...

Há dias passei por curiosidade pelo blogue de uma que é tão famosa tão famosa que eu só a descobri depois de andar aqui na blogosfera, nunca a segui e nunca achei piada, aquela publicidade toda chega a irritar-me.

E pude constatar uma coisa, seguidores e visitas, até pode ser, comentários? Hum... Onde estão? Só há comentários se houver algo mais polémico a ser debatido, tirando isso o pessoal perdeu o interesse, e ainda me surge uma dúvida colossal, quem é que compra o livro e um cd ilustrativos daquilo?

Enfim...

***

Ana Rodrigues disse...

Também não percebo quem possa comprar. Mas lá está, deve ser a tal legião de fãs.

Vanessa Gonçalves disse...

Sabes por vezes dou comigo a pensar o mesmo...