segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Deprimida

Há imenso tempo que não me sentia assim. E quando estou assim, só tenho pensamentos em como poderia acabar com o mundo ou pelo menos com as pessoas que não gosto (que são a maior parte das pessoas que conheço). Ou então comigo... Sei lá, tanta coisa... Apetecia-me fugir para bem longe e deixar de ver as pessoas de todos os dias. Não posso, a minha situação financeira não mo permite. E depois, quando estivesse num dia sim (são raros), ia arrepender-me e sentir saudades de todos aqueles a quem desejei mal. Sim, porque eu no fundo sou uma excelente pessoa e quando me passa a neura, sou uma pessoa adorável, carinhosa e querida. Mas quando não estou, passam-me os pensamentos mais macabros pela imaginação. Sofro com palavras e actos de pessoas de quem gosto e não o demonstro para não haver nenhuma zanga ou sei lá o quê... E logo eu, que sou uma pessoa hiper impulsiva, que discute com tanta gente e que quando não diz aquilo que pensa na altura certa rebenta. Estou apaixonada... E quem diz que estar apaixonado é um bem para a alma está profundamente enganado. Desde que estou neste estúpido estado que deixei de ser eu, todos os dias ando triste, nunca dou a minha opinião (por medo, do quê ainda não descobri), tenho sempre receio que tudo acabe (mesmo que não haja razão), enfim, não me sinto descansada, ailviada, descontraída... Enfim, estou tristíssima e provavelmente vou meter-me na caminha, chorar um pouco e tentar dormir. Pode ser que amanã o dia seja pior.

Sem comentários: