quinta-feira, 13 de março de 2008

Sou uma parva

Estou sempre a dizer: "esta é a última que ele faz". E aqui a burrita nada faz.

Ontem vi-o assim de fugidia num café. Como ele não tinha tempo para estar comigo combinou que hoje íamos jantar, sair, beber uns copos e depois vinha cá dormir. Ok, disse-lhe eu.

Hoje chego do trabalho por volta das 18 e preparo-me que nem uma louca. Toda maquilhadinha, arranjadinha, bem vestidinha e lá fiquei eu à espera.
20h, 20h30m, 21h, 21h30m, 22h... E pronto telefonei-lhe. Diz ele: "Estou a trabalhar e nem dei pelo tempo passar. Mas olha que hoje já não vai dar porque tenho que acabar umas coisas para amanhã". E eu: "Ok". E desliguei.

Sou parva, certo?

5 comentários:

Ana disse...

Marciana, darling, tens de tomar uma atitude. Eu, certamente, não sou exemplo para ninguém, porque também já aturei e fechei os olhos a muita coisa, felizmente agora está tudo bem. MAs penso que precisas de lhe dar um valente susto ,para ele apreciar quem gosta dele!!!!

Ana disse...

Marciana, darling, tens de tomar uma atitude. Eu, certamente, não sou exemplo para ninguém, porque também já aturei e fechei os olhos a muita coisa, felizmente agora está tudo bem. MAs penso que precisas de lhe dar um valente susto ,para ele apreciar quem gosta dele!!!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Parva não! Só.....

Ana Rodrigues disse...

Kitty, com os sustos pode ele fugir a sete pés :)