domingo, 29 de março de 2009

Playboy à portuguesa

É verdade, acho a Mónica muito bonita e com um corpo espectacular.
E também é verdade que até tinha uma boa ideia da moça. Já não tenho.

Nunca percebi e nunca vou perceber como é que alguém se pode despir completamente para que todos vejam. Há família, eventualmente filhos, amigos que estão a ver a pessoa tal como veio ao mundo. Há eventualmente irmãos que até compram essas revistas e fantasiam com as moças que por lá aparecem.
Imagino mesmo um irmão destas pessoas com os amigos:
Amigo: Esta que aparece descascada na revista não é tua irmã?
Irmão: ...É...
Amigo: Fogo, é mesmo boa. Apetecia-me dar-lhe umas palmaditas no rabiosque. Ainda ontem, quando estava a fazer indecências pensei nela...

Isto é vergonhoso. A capa desta 1ª edição é horrível e as fotos com a Mónica são de muita má qualidade e dão ares até de ordinarice.

Ainda por cima ouvi dizer que só recebeu 10000€ para fazer isto. Vendeu-se por pouco.

Não estou a ver esta revista aguentar-se por muito tempo no nosso país, já que não estou a ver pessoas conhecidas a aceitarem posar. A não ser uma tal de Soraia Chaves e outra tal de Cláudia Vieira.

Sem comentários: