domingo, 14 de junho de 2009

Bruno Alves

Bruno Alves é, na minha opinião, o melhor jogador da Selecção. Gosto do modo como joga e, principalmente da sua atitude. Faz passes espectaculares (mesmo aquele em que "passou" a bola ao Rooney e este marcou :))))))))



Bruno Eduardo Regufe Alves nasceu na Póvoa de Varzim em 27 Novembro 1981 e é filho do antigo jogador Washington do Varzim.
Bruno Alves é um defesa central alto (1,87 m), com bastante apetência para atacar, principalmente nos cantos na área adversária, é quase invencível no jogo aéreo e excelente nos lançamentos longos. Formado nas escolas do Varzim, foi para os júniores do Porto e passou sucessivamente por diversos empréstimos (Farense, Guimarãess e Atenass). Voltou ao Porto e com a chegada de Jesualdo Ferreira ganhou o lugar no onze ao lado de Pepe superando Ricardo Costa e João Paulo na luta pela titularidade. Quando todos disseram que o seu bom desempenho estava relacionado com a presença de Pepe a seu lado, provou o contrario este ano, afirmando-se como uma das pedras base do Porto, mérito esse reconhecido por Scolari com a chamada à Selecção Nacional.

Sem comentários: