domingo, 9 de agosto de 2009

Escolha errada?????

Há uns anos tive que tomar uma decisão que para mim foi das mais difíceis até hoje. Escolher um entre dois homens.
Um deles era atencioso, meigo, querido, amigo, paciente, fazia tudo o que eu lhe pedia e julgo eu que me adorava. A única coisa que sentia por ele era uma forte amizade que se mantém até hoje.
O outro era o oposto. Mas sentia-me bastante atraída por ele, adorava estar com ele e julgava que o amava. Como é claro escolhi este e é com quem estou há 5 anos. Mas demorei muito a decidir, a minha cabeça dizia para escolher o primeiro, mas o coração... Eu sabia que precisava de alguém que me tratasse bem, mas...

O outro arranjou recentemente uma namorada. E hoje fui conhecê-la (não gostei dela, ciúmes talvez). Ele era todo carinhoso com ela, muitos beijinhos e abraços. Senti-me mal por não ter ninguém que fosse também assim comigo. Quando ele se veio despedir disse-me: "Tu podias ter tido isto tudo, mas não quiseste". Senti-me estúpida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais valia ter estado calado...isso não se diz.

karen disse...

Recolhi um foto de seu site de natureza morta, de meses atrás Achei a foto tão interessante que pensei que o site fosse de fotos, mas era de fatos.

Ana Rodrigues disse...

Anónimo concordo contigo. Às vezes mais vale estar com a boquinha fechada.
Karen, é um blog de factos, mas realmente a foto da Natureza Morta é um espectáculo.

Anónimo disse...

Marciana, de certo que és feliz?
se o primeiro te amar assim tanto espera por ti ao longo de uma vida, mesmo que ambos se casem e tenham filhos.
O destino trata de juntar aqueles que se amam de verdade.
E se este segundo não te fizer feliz em todos os aspectos, então arranja forças e deixa-o.
Mais vale só mas digna.
Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Não, não o sou (feliz, claro está). Mas sou bastante optimista. E sei que um dia o vou ser. Se não for amanhã, há-de ser depois :)