terça-feira, 14 de agosto de 2012

JO

Venho e dou de caras com imensos posts sobre as mais belas dos JO. Sinceramente, não me interessa nada quais são (até porque, salvo raras excepções, não acho nenhuma por aí além). Como já por aqui disse, não encontro gracinha nenhuma aos corpos de mulheres atletas (salvam-se as fundistas e pouco mais).

Homens mais sexys já me interessam. Não acho que os nadadores e os atletas de 100 m, 200 m e 400 m tenham corpos giros, portanto esses ficam desde já excluídos.

         Aldo Montano - Itália











     Teddy Riner - França



Ivan Ukhov - Rússia




5 comentários:

Anónimo disse...

Não acho piada nenhuma em nenhum deles :)
Já os nadadores, segundo o que mulherio diz, são os melhores e mesmo eu não tendo interesse em corpos masculinos concordo pois isso é evidente. Já em relação às meninas, as melhores são as tenistas seguidas das hoquistas :)

beijocas

Ana Rodrigues disse...

Não sou como o resto do mulherio :)
O Teddy Riner parece-me um "deus grego" (mas em versão escurinha).

Pedro Coimbra disse...

Sempre fui fã da igualdade :))

Catarina disse...

Sabes um atleta que me deixou encantada? O porta bandeiras das ilhas Fiji, aquela entrada dele foi brutal! (atenção, se fores pesquisar fica já o alerta: eu tenho gostos peculiares eheheheh)*

Ana Rodrigues disse...

Gostos peculiares e bons Catarina. Até das orelhas gosto.
Voltaste, fico muito feliz por isso e espero que a vida te esteja a correr pelo melhor.