Já por aqui tinha dito que abomino o Cristiano Ronaldo, precisamente por ser um labrego, bronco, mal falante e que nem estivesse vestido de ouro iria ter bom aspecto. Parece que a única coisa que sabe fazer é dar uns chutes na bola e por causa disso ganha dinheiro. Ainda bem para ele (cada um deve ganhar muito se fizer um bom trabalho) e ainda bem para nós (pode ser que nos dê algumas alegrias em competições internacionais). Agora vou ser má e vou dizer que prefiro que seja outro qualquer português a marcar golos, já que não considero, de todo, a Madeira território português, por causa deste CR, do Alberto João Jardim e mais 2 ou 3 espécimes madeirenses que conheci e detestei.
E hoje lembrei-me do CR porque há pouco vi-o na televisão a propósito da gala das 7 maravilhas em conversa com uma jornalista.
Jornalista: Que é que espera deste espectáculo?
E o CR depois de ter dito umas parvoíces quaisquer com um discurso paupérrimo e pouco elaborado. sai-se com esta:
CR: Espero que as coisas correm pelo melhor. E sim, eu ouvi bem, ele disse mesmo isto. Não, não confundi com aquela pronúncia da treta que ele tem.
E a jornalista, para não ficar atrás, disse: acabei de falar com uma das maravilhas de Portugal.
Pára tudo.... Se ele é uma das maravilhas de Portugal vou ali mudar de nacionalidade e já venho.
Por favor, poupem-me.... Se for passear pela rua e passar por 100 homens, de certeza que encontro 99 mais maravilhosos que ele. Sim, eu sei, ela estava a falar do talento dele para o desporto, mas foi um bocado exagerado, certo?
Sem comentários:
Enviar um comentário