quarta-feira, 14 de março de 2007

Mal... Mal... Mal... Mal

Estou muito mal. Estou prestes a perder o homem da minha vida, a pessoa que eu mais amei. Um amor tão, mas tão forte... E uma paixão tão inexplicável... E uma atracção daquelas que nem posso olhar para ele sem que tenha vontade de lhe saltar para cima. E vai acabar. Assim... Estou completamente desesperada. Ele ainda não sabe, nem sei como vou ter coragem de o fazer, mas tem que ser. E queria ter alguém amigo com quem pudesse desabafar, partilhar estas minhas angústias, os meus problemas. Mas a verdade é que não tenho ninguém.
Já pensei em várias vezes na maneira mais fácil (acho eu) para acabar com isto tudo. Mas tenho medo... Medo de fazer sofrer as poucas pessoas que ainda gostam de mim. Não sei o que faça. Preciso de ajuda. Não sei a quem posso recorrer. Só me apetece morrer.

Sem comentários: