domingo, 27 de janeiro de 2008

Maratona de cinema

Ontem, sem nada para fazer, decidi ir ao cinema. Fui ver dois filmes de seguida.









O 1º foi o Hitman, detestei, dou nota 0 :(:( (escala 0 a 20)





O 2º foi o Call Girl, detestei, dou nota 2 :(:( (escala 0 a 20).

Namorados deste país, não vão ver este filme com as vossas namoradas. Não há nenhuma mulher deste país que aguente durante duas horas ouvir dizer "este fime é muito bom, a história é boa, os actores são bons e a Soraia Chaves é uma boa actriz", babando-se de cada vez que ela aparece.Meus amigos, não sei se ela será boa actriz ou não (acho q só entrou em 2 filmes e a única coisa que se viu foi o corpo). Para mim não é uma boa actriz, é só boa e disso não há dúvida.

2 comentários:

Ana disse...

Ainda não vi o Call Girl, mas vi o crime do Pde. Amaro, e posso dizer que além de o filme ser Medíocre, o que parece quase impossível quando baseado num livro daqueles, a Soraia pode ser muita coisa mas não é actriz. Mas acho que tens razão quando dizes que ela é jeitosa, lá isso ela é, tem um corpo natural, não é esquelética e é gira e sensual que se farta!

Ana Rodrigues disse...

Muito bonita, mas isso é suficiente para que mais de 90% dos homens a achem boa actriz.