terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Odeio...

... quando fico mais de 40 minutos à espera que me atendam numa pastelaria. (e depois mais 40 minutos para me trazerem o que pedi).






... quando vou a um WC (por exemplo no trabalho) e a pessoa que o utilizou antes de mim não descarregou o autoclismo. Será que é assim tão difícil carregar num botãozinho?? Ou as pessoas são mesmo porcas?? Devem ser as mesmas que quando vão ao WC não lavam as mãos.
Hoje, quando cheguei ao trabalho, fui ao WC e vomitei-me toda. Sim, a sanita estava suja... E não, não era chichi. E não, não era cocó (se fosse também vomitava). E não, não era gregório. Alguém se atreve a adivinhar?

2 comentários:

Ana disse...

Essa é dificil! Terá sido esperma???

Ana Rodrigues disse...

Não. Alguma pindérica qualquer com o período que deixou aquilo uma vergonha.