domingo, 28 de setembro de 2008

David Caruso

Muito se fala dos nossos maus actores. Concordo que alguns são mesmo maus. Por exemplo: Paulo Pires e José Carlos Pereira. Parece que estão ali a recitar algo, não têm expressão facial e não são de todo naturais. São giros.

Mas que falar de um senhor que dá pelo nome de David Caruso (Horatio Caine na série CSI Miami)? É feio, mesmo muito feio. Não sei a idade dele, mas tem uma pele de cadáver mal cuidada, tal é a palidez e peles flácidass.E é péssimo actor. Certamente não é o que dizem os entendidos na matéria, mas é a minha opinião. O senhor tem sempre a mesma expressão, anda constantemente com as mãos nas ancas (tipo peixeira ou Catarina Furtado a apresentar o Dança Comigo, mas sem o sorriso), olha de lado, baixa a cabeça e revira os olhos para falar com as pessoas....E nunca, mas nunca mesmo, muda a expressão no rosto.

É tipo:

. Horatio, queridozinho, só para te dizer que te ando a trair com o teu melhor amigo. E ele faz esta cara:


. Horatio, queridozinho, saíu-nos o Euromilhões no valor de 500 milhões de euros. E ele faz esta cara:


. Querido, morreu o cachorro. E ele faz esta cara:



. Querido, vamos ter um bebé. E ele faz esta cara:

. Querido, querido, muda rapidamete essa cara que nunca percebo se ficas feliz ou não com o que te digo. É que já começo a ficar enjoada. E ele faz esta cara:



Sempre a mesma cara. Simplesmente nojento.

Eu para já, não volto a criticar os nossos maus actores, pelo menos são giros e enchem os olhinhos de prazer.

P.S: Gosto do estilo destas séries, mas não vejo por causa da repulsa que sinto por este actor. Mas adoro o CSI Las Vegas que tem um dos mulatos mais bonitos à face da terra.


20 comentários:

Unknown disse...

Great blog-entry. Greetings to Brazil! David Caruso looks like a walking corpse. How long until the skin slips off his face??

Ana Rodrigues disse...

Thank you vixen :)

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo, David Caruso é um péssimo actor e toda a gente o considera como tal, incluindo os críticos. O homem é mítico nos States, mas pelos piores motivos.

O José Carlos Pereira até era mais ou menos giro, agora parece um trapo.

Ana Rodrigues disse...

Concordo com o que dizes Ana Catarina. O José Carlos Pereira piorou bastante, acho que nem vai lá com o implante de cabelo que está a fazer.

Obrigada pela visita.

Ana disse...

O Paulo Pires é que continua lindíssimo, sexy, charmoso e já tem 40 e piques.

Ana Rodrigues disse...

Verdade Ana. O Paulo Pires é muito charmoso e parece que tem vindo a melhorar com a idade.

Anónimo disse...

Realmente não percebes nada da personagem que este actor interpreta em C.S.I, a postura que ele tem e perfeitamente indicada para o estilo da personagem interpretada, te recomendo que fales mais sobre assuntos que tens conhecimento, pelos vistos não é propriamente representação!

Anónimo disse...

O teu nome e ridiculo, não percebo como qualquer pessoa hoje em dia tem um site destes k um nomes destes.

Ana Rodrigues disse...

Pois, realmente nada percebo de representação. Mas estou no meu direito de ter gostos, e a verdade é que detesto este actor.

Sim, como é óbvio o meu "nome" é ridículo. E daí????

Anónimo disse...

Pois adoro O David Caruso, a postura nas cenas é charmosa . enigmática, diferente de todos. daí o seu encanto. sai do comum, do arroz com feijão, da mesmice!!!Um homem atraente e impar, que tal ? gostou de uma opinião diferente da sua???

Ana Rodrigues disse...

Sim, gostei... E daí??? São opiniões... E a sua é tão válida como a minha.

Anónimo disse...

Cara você é um babaca mesmo! pra você ator bom deve ser o de filme pornô!!!David Caruso é ótimo!!!

Anónimo disse...

Ta,eu concordo que ele e pessimo...mas 24 filmes, 10 temporadas de csi e globo de ouro ...por MELHOR ator.tem que respeitar

Anónimo disse...

Ele atuava bem até a 4° temporada, depois engordou muito e ma época tava respondendo processos da ex mulher. Mas independente disso, sempre curti o personagem Horatio Caine.

Unknown disse...

Concordo plenamente. Sou fã e tens toda razão. Essa gente nem sabe o que diz

Unknown disse...

Adorei. Também acho tudo isso e muito mais.

Unknown disse...

Adorei. Também acho tudo isso e muito mais.

Unknown disse...

Concordo plenamente. Sou fã e tens toda razão. Essa gente nem sabe o que diz

CLAUDIA disse...

POIS É JUSTAMENTE ESSE JEITO DE OLHAR DELE QUE EU GOSTO. ADOOOORRROOO HORÁTIO CAINE.

Diogo disse...

David Caruso é um excelente ator. Não é qualquer um que consegue interpretar tão bem um personagem como o caso do Tenent Horatio Caine! Estilo, pose, postura firme e com estilo, e muita seriedade. O permanente ar sério do personagem é implacável!! "É feio"? "mesmo muito feio"?? Se não sabes a idade dele, eu sugiro que pesquises, não é difícil de descobrires isso pela internet! "pele de cadáver"?? O ator David Caruso é Lindo!! Apesar de velho, ele mantém uma beleza incrível!! "é um péssimo actor"?? É suposto este 'post' ser uma cabala ao ator David Caruso?

"O senhor tem sempre a mesma expressão, anda constantemente com as mãos nas ancas (tipo peixeira ou Catarina Furtado a apresentar o Dança Comigo, mas sem o sorriso), olha de lado, baixa a cabeça e revira os olhos para falar com as pessoas....E nunca, mas nunca mesmo, muda a expressão no rosto."

Chama-se a isso estilo! Style!!
É suposto este 'post' ser uma cabala ao ator David Caruso?

"Paulo Pires e José Carlos Pereira. Parece que estão ali a recitar algo, não têm expressão facial e não são de todo naturais. São giros."

Falando do Paulo Pires, ele é um excelente ator também e, também consegue ter muito estilo (Style). Principalmente no seu atual personagem 'JOAQUIM VILLALOBOS' na novela "A Herdeira" na TVi - Televisão Independente. Mas disso não vale a pena falar muito uma vez que o centro da tua cabala é o ator David Caruso.

P.S: Já agora, caso não saibas o verdadeiro significado da palavra "cabala", encontra o significado no site Priberam, deixo aqui o Link do significado: https://www.priberam.pt/dlpo/cabala