domingo, 28 de setembro de 2008

E o reencontro

Hoje de manhã recebo um sms do ex para tomar café depois do almoço. Lá fui eu. Conversa da treta, sobre trabalho, sobre a associação de protecão às borboletas do Afeganistão, sobre férias, sobre pessoas que a mim nada me dizem, enfim sobre merdinhas. Às tantas sai-se com esta:

Ex: Queres ir jantar comigo ao restaurante X?
Eu: Não me apetece ir a esse restaurante.
Ex: E então ao Y?
Eu: Também não me apetece esse.
Ex: Porquê?
Eu: Porque não gosto desses restaurantes.
Ex: Mas quando andávamos íamos sempre a esses e nunca disseste que não gostavas.
Eu: Pois... É para veres uma das muitas coisas que eu fazia por ti por saber que gostavas.
Ex: Mas fazias mais coisas que não gostasses, só para me agradares?
Eu: Mais vale não estar para aqui a falar sobre isso, porque não saíriamos daqui, chegava a hora do jantar e nem íamos ao X nem ao Y.

Será que, finalmente agora, ele se vai apercebendo que fiz imensos sacrifícios por ele, e o máxmo que me valeram foi um acabar duma relação, em que eu me meti estupidamente, mesmo sabendo que não tinha futuro?

Sem comentários: