quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Atrasos


Desde que me conheço que abomino terrivelmente chegar atrasada (seja um simples café ou algo realmente importante).Esforço-me sempre para nem me atrasar um minuto. Espero muito... Por toda a gente... Para fazer as coisas mais insignificantes. Dou-me com uma cambada de atrasados.

Com o meu ex era abismal. Atrasos para cima de meia hora.

Ontem convidou-me para ir jantar. Combinámos às 19:30.Estava pronta, mas quando estava a sair de casa decidi aparecer só por volta das 20:15. Meti-me em casa novamente, sentei-me e esperei.
Às 19:35 telefonou a perguntar o que se passava (já estava à espera que telefonasse mas nunca pensei que fosse tão cedo).
Respondi-lhe que me tinha atrasado.

Quando apareci disse que ficou preocupado porque não tenho o hábito de chegar atrasada, blá, blá, blá. Logo ele... Espero que finalmente tenha percebido as secas que passava com ele..

Sem comentários: