sábado, 18 de outubro de 2008

Ginásio

Para mim há 4 tipos de pessoas que vão ao ginásio:

  • os normais como eu (modéstia à parte) , que apenas vão lá para fazer uma bicicleta, uma passadeira, uns pesos (coisa pouca), para compensar o exercício que não fazem durante o dia. (dentro destes existem dois ou três tipos, mas que é assunto para outro post).

  • os adolesentes ou adultos com corpos de adolescentes. Costumam ser uns lingrinhas magrelas e vão para o ginásio a pensar que vão sair de lá com um corpo como o do Undertaker. Estes entram no ginásio sempre com uma bebida tipo Energizer, Isostar ou Aquarius.

  • aqueles aos quais eu acho piada. Fazem um aquecimento prévio de 5 minutos e passam aos pesos, mas sem exagero. Têm corpos giros, sem gorduras, sem serem magros e com uns músculos bem definidos (sem exagero)

  • e os exagerados. São grandes, mal feitos e têm uns músculos horrendos. Há alguns que têm braços com tantos músculos que a grossura deve ser maior que a minha coxa. São tão inchados que têm que andar com os braços afastados do resto do corpo. Nos pesos não fazem menos de 100kg e a cada movimento que fazem gemem.

Sem comentários: