quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Óscares

Vi pela primeira vez os Óscares em directo. Não gosto de comentar as indumentárias porque geralmente não gosto deste tipo de vestdos. Mas acho que a Angelina Jolie e a Penélope Cruz estavam lindíssimas.

Mas vamos ao que interessa: os filmes.

Em primeiro não percebo como "A Troca" não tenha sido nomeado para melhor filme. Sem dúvida, um dos melhores filmes que vi recentemente. Simplesmente espectacular.

Fiquei contente com a vitória da Penélope Cruz e do Heath Ledger. E foi preciso esperar até às 4:30 da manhã para apanhar a desilusão: a Kate Winslet ganhou (certo, não vi o filme, mas em tudo o que esta entra detesto).. Vi as outras interpretações e mal por mal que ganhasse a Meryl Streep. A seguir Sean Penn, menos mal, gostei de o ver em "Milk", mas preferi o Brad Pitt no "Estranho caso de Benjamin Button" e até mesmo do Mickey Rourke no "The Wrestler" (este homem está a dar para o asqueroso). Para melhor fime o "Quem quer ser bilionário". O filme é muito bom, mas para o meu gosto, o "Estranho caso de Benjamin Button" é melhor.

Se fosse eu a decidir os nomeados para melhor filme seriam: "Estranho caso de Benjamin Button", "A Troca", "Rocknrolla", "Quem Quer ser Bilionário" e "Frost/Nixon" .

Sem comentários: