segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tenho medo


Quando não tenho nada para fazer começo a pensar em tolices sem nexo nenhum.


Sonho acordada que estou numa praia paradisíaca bem acompanhada, que vou ter outro filho, que vou ser feliz, que não tenho que trabalhar, que consigo ignorar tudo o que me faz mal... Enfim, penso no que gostava que me acontecesse e que sei que será impossível. Vivo conformada, mas revoltada.


Penso também no que gostava que não me acontecesse. Há muitas coisas, mas há uma que me ocorre com mais frequência. Tenho um medo brutal que me dê qualquer coisa má em casa e a pessoa que me encontre me veja nua. Sei que é um medo absurdo, porque se realmente estiver morta que interessa que alguém me veja como vim ao mundo??? Mas tenho receio disso, não há nada a fazer.

Sem comentários: