quinta-feira, 16 de julho de 2009

A burrice não tem limites

Se ele me diz que amanhã pode estar comigo durante uma determinada hora, faço todos os possíveis para não marcar nada, incluindo assuntos de trabalho. Quantas vezes já marquei reuniões para horas esquisitas para estar livre nas horas em que ele pode estar comigo.

Hoje, por volta das 11:50 mandou mensagem:
Ele: Vem almoçar comigo ao meio-dia.
Eu: Não posso, estou em reunião, mas ao meio-dia e meia já estou despachada.
Ele: Mas eu vou comer ao meio-dia.
Eu: Mas tens alguma coisa para fazer ao meio-dia e meia?
Ele: Não, mas quero comer ao meio-dia.

Pois então muito bom apetite e hás-de estar à espera que mude mais alguma coisa na minha vida para estar contigo. É que se eu fosse a fazer como tu, se conseguissemos estar 5 minutos juntos numa semana, já era um milagre.

Mas burra sou eu, que estou para aqui a dizer isto, mas na hora de agir, lá estou eu toda prontinha a desmarcar tretas só para o poder ver.

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim é difícil...

Ana Rodrigues disse...

Bastante, mas estou a melhorar :) Até já marquei férias sózinha e tudo :)

Anónimo disse...

Ainda bem... :) Aproveita bem as férias