terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prendas

Alguém explica à menina minha filha, que estamos em época de crise, e que não podemos pedir para o Natal tudo o que nos der na real gana?
Já lhe tentei explicar mas ela disse que se eu não lhe der, tem mais pessoas a quem pedir--> ao pai e à madrasta. À madrasta? Mas que merda é esta? Estou a passar-me dos pirolitos.
Mas esta senhora, que é a sua madrasta, já lhe deu algo que eu ainda não consegui dar. UM IRMÃO... Que raiva.

3 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Pois as crianças é que sofrem mais com a crise, nós adultos compreendemos, mas eles... não fiques assim, não vale a pena :)
xuxu bichão é graças às minhas amigas, começaram a chamar-lhe assim e a moda pegou loool

Anónimo disse...

Têm calma, nada que uma conversa e muitos miminhos não resolvam, vais ver!
Eu sei que deve ser dificil, de certo que a outra tona fará de tudo para conquistar a tua filhota, por isso dá-lhe o que jamais ninguém dará á tua filhota, Amor e compreensão de Mãe.
Claro que os miudos pedem tudo pois vivemos numa sociedade materialista e obcecada, escolhe entre um o que ela mais gosta, com esse ela esquecerá todos os outros!
Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

É o que faço todos os anos. Felizmente poder-lhe-ia dar todos os presentes que ela pede, mas já há muitos anos que não o faço. Escolho os que ela prefere e precisa. Não quero que se torne numa miúda que só pense em ter. Valorizo-lhe muito mais o "ser" e não o "ter". Muito amor e carinho só eu lhos posso dar (e claro está o pai).
Obrigada pelas palavras Vanessa e Joana.