domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal

Ontem a miúda ficou comigo e este ano até os meus pais vieram passar a Consoada comigo.
Hoje, claro está a miúda foi para o pai.
Eu estou só desde o início da tarde, altura em que os pais pegaram no carro e rumaram até ao Algarve, para passarem a próxima semana mais Passagem de Ano, altura em que vão pegar novamente um avião, regressar a casa e voltar não sei quando. (numa única frase usei "pegar" duas vezes, que mau, faz-me lembrar português brasileiro, coisa que gosto pouco).
Estando só, ver a Casa dos Segredos parece-me a alternativa melhor. Como já não vejo há algumas semanas e depois de saber da polémica com a Susana (vi no blogue da
Vanessa )decidi ver hoje. E soube hoje que os nomeados são a Fanny e o João Mota. E qual não é o meu espanto quando a produção decide meter no confessionário a mãe da Fanny!!! Será que com isto quer dizer que a produção decidiu manter lá a "Popota" até ao final? É que se for ela a sair dentro de uma hora já está com a mãe no estúdio.
Pronto, estas injustiças revoltam-me (ainda que sejam num concurso sem pés nem cabeça). Que hei-de fazer?

Sem comentários: