sábado, 18 de agosto de 2007

Fim-de-semana

Ontem tive uma tarefa difícil. Um dos irmãos da minha filha fez 27 anos e eu tive que levá-la à festa.
Primeiro foi a escolha da prenda, nunca sei o que hei-de dar a um homem, ainda por cima com 27 anos e com o qual não troco mais de duas palavras há alguns anos. Lá lhe escolhi um perfume, que não cheguei a perceber se gostou ou não.
A seguir, foi a festa. Que fazer, no meio de 30 pessoas, praticamente desconhecidas? Dar atenção à miha filha e esperar que ela se mantivesse a minha companhia por toda a festa. Mas havia lá mais miúdos e ela só queria brincadeira.
Passei quase todo o tempo num canto, a comer aperitivos e a fumar cigarros. Só viemos para casa quando a minha filha decidiu que já estava cansada (ainda bem que as crianças se cansam cedo :)).
Deitei-me e só consegui adormecer por volta das 5 da manhã, sempre a pensar que o Sr. Namorado chega amanhã. Imaginei mil e uma conversas que poderemos vir a ter.
Dito isto, o meu fim-de-semana não está a ser grande coisa.
P.S: Ao menos o meu Sporting ganhou. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser duro vai...mas tem de ser .
E o Porto esteve empatado, isso é que era uma beleza, mas não está mal na mesma, pois o Sporting fez uma exibição de encher o olho ;)

Ana Rodrigues disse...

Ainda fiquei feliz quando o Braga empatou. :) Mas esta jornada correu bem. O Benfica empatou e o Sporting portou-se lindamente. Esperemos que continue assim.