quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Séries cor-de-rosa, Beckham e Williams


Não gosto do "Sexo e a Cidade". Vi poucos episódios há cerca de umas semanas, razão pela qual estou pouco dentro das histórias e portanto as minhas conclusões podem não ser as mais acertadas. A série conta histórias sem interesse nenhum em que parece que o sexo é o único elemento importante da vida de alguém.








A protagonista, Sarah Jessica Parker, na minha opinião é uma mulher feia. Na série é uma mulher que trai o namorado, com um ex e actual amante, a seguir volta para o namorado traído, recusa o seu pedido de casamento, etc, etc. Uma mulher destas (pelo menos no meio das pessoas que conheço) seria apelidada de todos os maus nomes que por aí existem. Mas as menininhas bem, que andam por esse mundo fora, acham piada ao modo de ser desta senhora Carrie.


Não sei o nome das outras personagens. Há uma morena, que não acho nada bonita, mas que em termos de relações parece a mais normal. Contudo, como pertence à série, lá teve que trair o seu marido rico. Há uma ruiva, que acho muito feia (tem um ar amasculinado que detesto), que teve um bebé dum amigo com quem tinha namorado. Há uma loira, que eu acho muito bonita, mas que é a mais promíscua de todas, ou seja, não gosto do feitio dela.



Temos depois as "Donas de casa desesperadas". Também não gosto, mas acho um bocadinho melhor que o "sexo e a ciade". Tem duas actrizes muito bonitas: uma loira e a Eva Longoria. Li hoje que o David Beckham e o Robbie Williams vão entrar nesta série, onde vão fazer de um casal gay, vizinho destas senhoras. Estou curiosa para ver esses episódios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação ao Sexo e a Cidade, concordo contigo, aquilo adapta-se a NY e mais nada, e os valores lá pelos vistos estão em saldos.Nem queiras saber a quantidade de "meninas" que inspiram a sua vida nessas séries :).A segunda série não conheço bem.