sábado, 11 de agosto de 2007

Regresso antecipadíssimo

Pois é. Não me aguentei. Voltei. Ando numa altura em que tomo as decisões a quente. Ao fim de três dias de estar nas minhas tão esperadas férias tomo a decisão de regressar. Estava a apanhar uma seca descomunal e vim, tão simples quanto isso.
O meu namorado foi para lá com o objectivo de continuar um trabalho de investigação que estava a fazer por cá, mas eu na minha ignorância, pensei que iria ter algum tempo livre (por pouco que fosse) para mim. Pois tal não aconteceu. E eu, que era para voltar a 19, voltei a 9. E agora estou só na mesma, mas na minha casinha e triste como tudo. E a pensar numa vingança terrível. Sei que ódio é dos piores sentimentos, mas é o único que consigo ter neste momento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mando-o passear.

Ana Rodrigues disse...

Pois. Lá terá que ser. Mas custa sempre um bocado.

Anónimo disse...

Compreendo, mas vais sentir-te melhor a longo prazo.