domingo, 28 de outubro de 2007

Alguém me explica...

... porque é que quando uma equipa empata, os comentadores dizem que a equipa perdeu 3 pontos? Por acaso, se ela tiver 14 pontos passa para 11? Não ganhar 3 pontos não significa perder 3 pontos. Que eu saiba, quando empata ganha um...

.. porque é que algumas pessoas para dizerem o dia todo dizem 24 sobre 24 horas? Para mim um número sobre outro, significa uma divisão. Ora 24 sore 24 horas dá uma hora...

Isto só são os pensamentos de uma Matemática...

2 comentários:

Anónimo disse...

Humm...este post e o anterior tem uma ligação umbilical, ou é impressão minha ;) ?
Aproveita o tempo livre enquanto podes, pois quando não puderes vais te queixar da falta dele ;)

Ana Rodrigues disse...

Tem mesmo, não é impressão tua. :)
E tens razão, sei que se começar a trabalhar me vou queixar. Que se há-de fazer? Uma pessoa nunca está satisfeita com aquilo que tem.