terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ciúmes

O meu namorado nunca demonstrou ter ciúmes doutras pessoas (eu também não, apesar de ser uma ciumenta de primeira).

Eu noto quando ele os tem. Já me tratou com bastante indiferença durante uma semana, após eu ter ido beber um café com um seu amigo. Mas nem sequer falou do assunto.

E pela primeira vez esta semana disse-me que não se importava que eu falasse com um amigo meu, mas só o essencial. "Nada de confianças, que eu não gosto nada disso...", disse ele.

E eu fiquei feliz, pelo menos demonstrou que tem uns certos ciúmes, e que talvez até goste de mim (nem que seja um poucochinho).

4 comentários:

Ana disse...

O meu marido não é nada ciumento. Nem uma ponta de ciúme lhe corre nas veias! O que me irrita! Porque eu sou e implico com algumas coisas, mas ele não. É a pessoa mais segura que conheço, ou então he just don't care.

Ana Rodrigues disse...

Pois, o meu também era assim, mas agora saiu-se com esta. Desde que não seja em demasia até gosto.

red angel disse...

até é bom ter ciumes,desde que não seja em demasia

Ana Rodrigues disse...

Concordo red angel. Eu sou em demasia, mas já me apercebi que isso pode ser o fima da relação, por isso tento não o demonstrar.