sábado, 14 de abril de 2012

Constatação

Não gosto de mulheres:
  • muito magras;
  • muito gordas;
  • claras (olhos, cabelo e pele);
  • muito maquilhadas;
  • com silicone;
  • vestidas como rameiras;
  • espalhafatosas;

E mais que tudo não gosto dos corpos de mulheres desportistas. Parecem-me muito masculinas. (Já sei que a maior parte dos homens acha-as um "must", mas a maior parte dos homens que conheço têm um gosto terrível no que toca a este assunto. Conheço alguns que se virem alguma que se vista à rameira, tipo com praticamente as mamas à mostra, cintos em vez de saia e oxigenada que até dói, babam-se completamente. E ainda têm a lata de chamar a atenção às amigas ou namoradas cada vez que elas "ousam" usar uma saia ligeiramente acima do joelho).




Rene Campell, campeã britânica de culturismo, diz que não consegue arranjar namorado. Porque será? Eu diria que consegue, mas teria que ser um gay.

3 comentários:

Lucas disse...

É preciso fazer uma distinção.

Os homens sentem-se sexualmente atraídos por mulheres com físico desejável mas isso não quer dizer que eles se queiram casar com elas.

Por mais bonita que seja uma mulher, se ela for uma vadia, o homem que tenha opções vai-lhe rejeitar.

É preciso saber para o quê os homens querem certa mulher.

Aquilo que eles querem para uma noite não é o mesmo que eles querem para cuidar dos seus filhos.

Há um grande mito em torno dos homens de que o que nós gostamos em ambos os casos é semelhante, mas é falso.

E como dizes, a mulher da foto não encontra namorado porque 99% dos homens não se sentem atraídos por físico masculino. Há um segmento dos homens que se sente atraído por corpos de homens musculados e esses são conhecidos por "homossexuais".

A lógica leva-nos a concluir ter um corpo que atrai 1% da população masculina - mas que não se sente atraído por mulheres - é contraproducente.

Catarina disse...

Já vi mães de família que são umas gostosas de primeira...
Uma vez vez vi uma senhora na praia que tinha tido um filhote há uns três ou quatro meses que tinha um corpo digno da inveja (da boa) de qualquer moça com menos 10 anos.

Não percebo uma coisa nos homens, se não acham interessante uma mulher, porque acham que é promiscua ou assim, porque se deitam com ela? Para mim homens assim também são vadios.

Ana Rodrigues disse...

Concordo, para mim homens assim também são vadios.