sexta-feira, 27 de abril de 2012

Problemas

Raramente partilho os meus problemas com pessoas reais (partilho alguns convosco e todos com um amigo imaginário). Mas quando caio na asneira de o fazer há sempre alguém que minimiza os meus problemas dizendo que há pessoas com mais dificuldades, sem emprego, com doenças, com fome, etc.
Pois bem, o que eu hei-de dizer em relação a isto? Bem sei que há pessoas assim e realmente tenho muito pena, mas como não vivo essas realidades (pelo menos por enquanto) são os meus problemas que mais me afligem, mesmo que para os outros isso seja irrisório.
Por acaso se eu não me preocupar com os meus a fome em África vai acabar? Não me parece. Por isso, vou continuar a sofrer imenso com os meus e lamentar os problemas dos outros. Mais que isso não consigo fazer.


Sem comentários: