quarta-feira, 9 de maio de 2007

Pedidos de namoro

As coisas já não são como antigamente. Que é feito do: "queres namorar comigo?" ou "queres andar comigo" ou outras variantes de pedido? Agora as pessoas andam e pronto. E uma pessoa fica sempre na dúvida se seremos namorados ou não. Eu tive 3 namorados. O primeiro, depois de andarmos uns meses sempre juntos, decidimos que íamos ser namorados. Com o segundo fiquei sem saber, até que um dia ele me apresentou como namorada aos amigos. Aí fiquei a saber que o éramos. Com este nunca houve pedido, nunca se falou no assunto e nunca houve apresentações para outras pessoas. Acho que naturalmente as pessoas sabem que o somos. Eu não sei. Enquanto ele não o disser não sei, que eu nisto sou muito conservadora. Jamais puxarei o assunto, tem que ser o homem a fazê-lo e quando ele o fizer aí sim, digo: "o meu namorado". Já o considero (apesar de não dizer a ninguém) porque simplesmente fazemos as coisas que os namorados fazem, passámos o tempo todo juntos, dormimos juntos, andamos de mãos dadas na rua, fazemos planos para o futuro, vamos de férias juntos, planeamos ter filhos... Mas enquanto ele não fizer o pedido, será sempre um amigo, com quem mantenho uma relação intíma. Por isso estes tempos deviam mudar, para que não restassem dúvidas. Devíamos voltar aos clássicos pedidos de namoro.

Sem comentários: