domingo, 24 de junho de 2007

Praia

Ontem fui à praia. Há uma coisa que detesto ver: crianças completamente despidas, nem que tenham 1 ano. Fica mal e é estúpido. Andam assim porquê? Para andarem mais livres e soltas? Não percebo... Não custa nada por um calçãozinho. A minha filha começou a ir à praia comigo quando tinha 1 ano e sempre foi de biquini. Até compreendo que uma menina, até lhe começarem a nascer as maminhas, usem só a parte de baixo (apesar de não gostar e preferir que usem o biquini completo), mas completamente despidas não.

Ontem lá estava um puto dos seus 2 anos, junto a mim, despido e fez-me imensa impressão. Qual a piada de andar com aquilo a abanar?

Já agora, eu também vou de biquini (não gosto de fatos de banho) e nunca fiz topless. Se não gosto nas crianças, muito menos gosto nos adultos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não faço topless nem nunca pus a minha filha despida, mas de resto a nudez é uma coisa natural. Não tem mal nenhum, o mal está nos nossos olhos.

Ana Rodrigues disse...

Talvez... Também acho que não tem mal e cada um deve andar como quer. Mas isso não invalida que me incomode.