segunda-feira, 16 de julho de 2007

Termo na relação

Há uns dias que tenho pensado (e sonhado) em por um fim na relação que tenho com o meu namorado. Eu adoro-o e gostava de ficar com ele, mas também tenho que pensar em mim e no meu bem-estar.

Preciso de um homem que me dê mais importância a mim que a qualquer outra coisa. O meu namorado dá demasiado valor ao trabalho. Já lhe perguntei, por diversas vezes, se é por causa de dinheiro que ele se dedica tanto e que faz horas extraordinárias. Ele diz que não e a única razão que aponta é que adora o que faz.

Preciso de um homem que me dê segurança e que não fale da beleza associada a outras mulheres. O meu namorado faz comentários (que até podem ser normais) sobre o aspecto de algumas pessoas famosas e pessoas que conhecemos. Não gosto que o faça, deixa-me profundamente irritada (embora não lho mostre) quando o faz.

Preciso de um homem que faça planos em conjunto comigo. O meu namorado está sempre a dizer-me que está bem como está e que jamais se pretende casar (também não digo casarmos, mas talvez vivermos duma maneira mais "séria").

Preciso de um homem que me dê, pelo menos, mais um filho. Ele também já disse que não os quer ter, que gosta do tempo que tem para ele. E eu começo a notar que está na altura de ter mais um filho, adorava passar novamente por uma gravidez e de ter um bebé que eu pudesse abraçar sempre que me apetecesse.

Preciso de um homem que cuide de mim e que me trate como uma princesa. Sempre fui muito independente e ele trata-me como tal, mas acho que me sentiria bem ser tratada da forma da música dos Da Weasel :"Vou levar-te para casa, tomar conta de ti. Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e... fazer-te uma papinha, meter-te na caminha ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha "...

Preciso de um homem que não se dê com muita gente. Sinto uns ciúmes desgraçados quando ele se dá com outras pessoas.

Vendo isto tudo, não estou bem nesta relação. Sinto-me demasiado insegura, sem confiança e infeliz. Penso que tenho que por um ponto final nisto tudo e sei que vou sofrer imenso. Mas também sofro agora... Queria alguém que não pensasse em mais nada que não eu.

Sem comentários: