sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia dos namorados


Será que vale a pena manter uma relação quando só uma das partes faz sacrifícios??


Hoje é dia dos namorados. Nunca dei grande importância a este dia... Aliás irritam-me profundamente pessoas que eu conheço, que neste dia trocam presentes, jantam, fazem mil planos e que nos outros dias do ano quase que se ignoram. Mas deprime-me ver toda a gente a namorar neste dia e eu ficar para aqui só em casa.


Até a minha pequena já dá importância a este dia. Hoje, depois da escola, chegou-me a casa com uma flor. Disse-me que quem lha tinha dado era o João e que este já era seu namorado há muito tempo.


Que fazer? Ficar aqui por casa a pensar como seria bom estar abraçadinha à pessoa que amo: o meu namorado.


Apesar de não estares aqui e preferires o trabalho a mim quero dizer-te:

AMO-TE MUITO


Sem comentários: