domingo, 17 de fevereiro de 2008

Não sei que mais fazer

Conversa ontem no final da tarde com o namorado (pelo telefone porque já não o vejo há uns dias):
Ele: Não me disseste que ontem era dia 14.
Eu: Pois não, não sabes em que dia andas? E porque raio havia de to dizer?
Ele: Porque foi o dia dos namorados.
Eu: Ah!!!!! Pois foi. Nem tinha reparado. (o que eu digo para não lhe dar a entender que passei toda a minha 5ª feira a pensar nele)
Ele: Nem reparaste que era o dia dos namorados? Quer dizer que nem pensaste em mim.
Eu: Olha quem fala... Tu por acaso lembraste-te? Afinal quem começou esta conversa foste tu, para dizer que te tinhas esquecido.

E pronto, assim andam as coisas. Mas cansei-me de lutar para que as coisas corram bem. Adoro-o, é verdade... Mas estou farta de tentar e tentar, enquanto ele só pensa em trabalho e mais trabalho. Não vou fazer mais nadinha. Se acabarmos tenho a plena consciência que não foi por minha culpa e isso deixa-me bem mais aliviada. E sofredora... E perdedora... E desanimada... E desiludida... E tristonha... E chorona... E com uma vontade enorme de desaparecer desta vidinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso é calma, lembra-te do Dr. Love do Jerry Lewis, tb um despassarado e nem assim a Kim Novak o resistiu ;)

Ana disse...

Oh Marciana, logo no dia dos namorados essa conclusão, mas sabes que por vezes só se dá valor ás coisas que tínhamos depois de as perdermos. Pode ser que se lhe pregares um susto ele dê valor á tua "luta".

Ana Rodrigues disse...

anónimo lol :):)
Kitty, isso é uma grande verdade. Nesta semana, e pelas primeiras vezes, recusei convites dele e agora anda como um carneirinho atrás de mim.