sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio dos 11

A Catarina lançou-me este desafio que eu tive muito gosto em aceitar. Obrigada.

O desafio é regido pelas seguintes regras:


a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
b) Responder às perguntas que me foram propostas;
c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
d) Escolher as próximas vitimas;

Então vamos lá aos 11 factos aleatórios sobre mim:
  1. Tenho um compartimento em casa só com objectos do Sporting (um sofá forrado em veludo com o símbolo, canecas, almofadas, chinelos, camisolas, cobertores, velas, relógios, livros, cachecóis, babetes, chupetas, etc). É o meu pequeno "museu".
  2. Uma vez disse ao chefe que não ia trabalhar no dia seguinte porque precisava de tratar duma treta. Pois bem, s treta que tinha que ser tratada era ir à Madeira ver o Sporting jogar. No intervalo recebo uma chamada dele a perguntar-me onde estava. Fiquei encabulada, mas como não minto disse-lhe que estava na Madeira. E ele sabia-o. Disse que a minha cara tinha aparecido na televisão. Apanhada que nem um rato.
  3. Dei à luz num quarto de hotal na Croácia assistida pelo meu pai e pelo pai da criança.
  4. Tenho fascínio por aviões, leões, cavalos e armas de fogo.
  5. Já usei por diversas vezes e durante muitos meses lentes de contacto castanhas.
  6. Já vivi em 5 países.
  7. Sou pouco sociável.
  8. Amo de morte as pessoas importantes da minha vida (pais, irmãos, filha e namorado).
  9. Sou obcecada por comida e nunca sinto a sensação de enfartamento.
  10. Tenho duas doenças crónicas (bem controladas que me permitem ter uma vida completamente normal).
  11. Adoro tempo quente e praia.

Respondendo às perguntas da Catarina:

1 - O que pensas acerca do aquecimento global?

Não estou muito sensibilizada para esse assunto nem tenho qualquer opinião formada.


2 - Achas que as farmácias de um modo geral prestam um bom serviço? :)

Vou pouco a farmácias, mas no geral tenho a melhor opinião dos farmacêuticos. :)


3 - Batidinha, mas gosto de saber... seduzir ou ser seduzido?

Não gosto de seduzir mas gosto de me sentir bonita para uma pessoa em especial.

Gosto de ser seduzida por ele. Agora quando outras pessoas o tentam comigo fujo a sete pés (aliás ando com um problemas mais ou menos relacionado com isto, mas será assunto dum post qualquer dia)


4 - Preferes cuecas de algodão confortáveis ou de tecido sintético mas extremamente sexys e bonitas? (Também dá para os meninos, deixem-se de coisas)!

Tecido sintético mas extremamente sexys e bonitas.


5 - És um lobo em pele de cordeiro, um cordeiro em pele de lobo, um lobo em pele de lobo ou um cordeiro em pele de cordeiro?

Sem sombra de dúvidas um cordeiro em pele de lobo. A ideia que os outros têm de mim é que sou uma pessoa fria, distante, insensível, agressiva, respondona e antipática. E até o posso ser, mas sou incapaz de fazer mal a quem quer que seja.


6 - O que te irrita mais num homem/mulher?

A frieza, a falsidade e a indiferença.

7 - O que é que te faz ficar com a *alma roxa?

O sofrimento de crianças e idosos.


8 - Tens a mania da desinfecção ou és um desleixado descomunal?

Desinfecção. Até demais. Além de tomar uma média de três banhos por dia, estou sempre a lavar as mãos e em casa ando sempre a limpar os sítios onde outras pessoas tocam.


9 - Comboio ou expresso?

Comboio.

10 - Achas que a divulgação e o quase pânico gerado em torno da gripe das aves, fazia sentido ou serviu mesmo à priori para satisfazer interesses das farmacêuticas?

Satisfazer interesses das farmacêuticas. Nunca me senti minimamente preocupada com a gripe das aves, com a doença das vacas loucas, com a gripe A e outras que tais.

11 - Classifica este questionário de 1 a 11 em termos de tontice :p em que o 11 é
absolutamente tontinho, e o 1 é nada tontinho.

Vamos equilibrar as coisas, um seis.

As minhas perguntas:

  1. Qual o teu último pensamento antes de dormir?
  2. Qual a maior decepção que tiveste na vida?
  3. Se pudesses escolher outro país para viver, qual seria e porquê?
  4. Já fumaste coisas estranhas?
  5. Já conduziste embriagado(a)?
  6. Que gostas mais no teu corpo?
  7. Se te saísse o Euromilhões qual a primeira coisa que farias?
  8. Qual a tua música preferida de todos os tempos?
  9. Que achas do nosso PM?
  10. És a favor da pena de morte?
  11. Que opinião tens em relação ao Cristiano Ronaldo?



Muitas pessoas já aceitaram este desafio. Eu passo-o:
à Life is what it is
à conchita.
E claro está, a quem o quiser responder.

3 comentários:

Catarina disse...

Tal como tenho feito, aqui vai a minha resposta ao teu questionário (é justo!)

Qual o teu último pensamento antes de dormir?

Dou graças a Deus pela minha vida, e penso "Sabe tão bem esticar-me na cama depois de um dia inteiro, tenho tanta sorte :p" Depois caio tipo pinheiro. Vultgo durmo, mas o meu dormir deve ser quase o primeiro estádio do coma.

Qual a maior decepção que tiveste na vida?

Tirar um 11,8 no primeiro teste de Introdução à Filosofia e 9,8 a Inglês. (As restantes notas dos primeiros testes do secundário rondavam os 18, e o pior de tudo é que eu gostava assim como gosto de Filosofia e de Inglês...).
Parece algo subtil e quase piada irónica, mas não, foi a primeira vez que vi que era falível nos objectivos que traçava, gosto muito de ganhar, e sou quase obcecada em atingir os meus objectivos, e acho que foi a primeira vez que falhei tão ao comprido... Por isso me marcou, mas também me ensinou a superar-me :) Nunca mais tive menos de 17 a IF :) e 16 a Inglês, a professora era de uma exigência quase absurda, mas ainda hoje lhe agradeço, pois o que sei devo a ela!

Se pudesses escolher outro país para viver, qual seria e porquê?

Brasil, Japão ou Suíça.

Já fumaste coisas estranhas?

Já.

Já conduziste embriagado(a)?

Nunca

Que gostas mais no teu corpo?

Não gosto do meu nariz de do queixo, gosto de tudo o resto :)

Se te saísse o Euromilhões qual a primeira coisa que farias?

Ligar ao meu pai e a minha mãe e dizer-lhes "Amanhã, não vais aturar patrões"

Qual a tua música preferida de todos os tempos?

Não tenho, são muitas, posso citar uma delas Dance with me dos Nouvelle Vague

Que achas do nosso PM?

É preferível a ter lá o Sócrates.

És a favor da pena de morte?

O ser humano não tem direito por livre arbítrio de tirar a vida a alguém, excepto em caso de autodefesa, se tiver de matar para proteger um filho a sim mesmo ou alguém.

Que opinião tens em relação ao Cristiano Ronaldo?

Que o dinheiro faz milagres :)

Catarina disse...

Quanto às tuas respostas... E eu é que sou fanática pelo Benfica?

Mas antes demais ressalvar uma coisa, nota-se que és um adepta do Sporting como deve de ser :) Gosto disso!

E de facto pregar uma peta para ir ver o Sporting e ser apanhada tão ao comprido está hilariante!

Ana Rodrigues disse...

Obrigada por teres respondido também Catarina. Um resto de boa semana para ti.