quarta-feira, 28 de março de 2012

Poder do pensamento???

Ontem de manhã enquanto conduzia ouvia esta música.



E lembrei-me que oito anos após eu e o meu ex-namorado termos terminado ele ma enviou por mail, dizendo que a música retratava na perfeição tudo o que tinhamos vivido.
Fiquei a pensar no passado (o que não se deve fazer), senti umas saudades imensas (ao ponto de ter espremido a pestana), saudades essas do quanto eu era feliz na altura, de tudo o que vivi na altura, de como ele me tratava, enfim... O que sei é que foram os melhores anos da minha vida. Contei isto tudo ao meu irmão e ele insinuou que eu gostaria de viver isto tudo novamente. É óbvio que sim, gostaria imenso de voltar a ser bem tratada, mas com a pessoa que amo neste momento.

Fiquei triste e melancólica o dia todo e não conseguia tirar esta música da cabeça. Por volta da hora do jantar o meu ex-namorado telefonou-me e falámos uns vinte minutos. Disse-me que se tinha lembrado de mim e queria saber como eu estava. Falámos das nossas vidas.... O que aconteceu aqui? Coincidência? Já não falávamos há 14 anos.

5 comentários:

Life is what it is disse...

O destino tem coisas estranhas e dificeis de compreender.
E eu acho que se nao es feliz na relaçao que tens devias dar uma reviravolta a essa situaçao! nem que seja falar com ele.
Acho que a vida se define ao ser feliz. Quem sabe essa chamada nao foi um wake up call!
E tu mereces ser feliz.
Beijinhos!!

Pedro Coimbra disse...

Conjugação cósmica?

Vanessa Gonçalves disse...

Custa sempre, principalmente quando era uma relação especial, em que eras bem tratada...para se terem passado 14 anos e teres ficado assim é porque foi bastante especial.Quem sabe o passado não se torne presente..

Catarina disse...

Há amores que nos marcam... Passe o tempo que passar...

Ana Rodrigues disse...

Life is what it is, eu sei que tens razão, mas às vezes as vidas são tão complicadas.

Pedro, será? :)

Vanessa, foi uma relação muito especial, principalmente porque foi a primeira. Tinha 14 anos e estivémos juntos quase 6 anos. Foi um amor de adolescência.

Catarina, os amores marcam sempre. E são todos diferentes. Com esse namorado foi um amor de menina, com o pai da minha filha (7 anos) foi um amor responsável e adulto. Com este (mais de 8 anos) é o amor, paixão, forte que deveria ter sentido no primeiro. Não agora, que estou "velha". :)