quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desvendando as mentiras

Ora bem, ninguém acertou.
Vamos lá então:
  1. Sou africana. Verdade. Nasci em África (Cabo Verde), logo sou africana.
  2. Engordei à volta de 20 quilos na minha gravidez. Mentira. Engordei 8 quilos. Fui uma grávida feliz.
  3. Já vivi no Egipto. Verdade. Tinha 5 anos e vivi lá 7 meses.
  4. Sou ruiva. Mentira. Cabelo bem negro.
  5. Sou fã da Mafalda Veiga e do Sérgio Godinho. Mentira. Não gosto nem dum nem doutro.
  6. Adoro cozinhar. Verdade. Consigo passar horas na cozinha a preparar pitéus.
  7. Fui professora. Verdade. Quando acabei o curso dei aulas um semestre, mas decidi que aquilo não era para mim.

7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Para a semana há jackpot, não é? :))
Bjs e bfds

Pedro Coimbra disse...

Para a semana há jackpot, não é? :))
Bjs e bfds

Lucas disse...

Bolas, falhei!

Lucas disse...

Vamos ver como é que a Mafalda Veiga e o Sérgio Godinho respondem ao facto de tu não gostares deles.

Ana Rodrigues disse...

Um big jackpot Pedro. Um bom fds oara ti também.

Ana Rodrigues disse...

Lucas acho que me vão responder: "nós também não gostamos de ti" :)

Catarina disse...

Nem uma conseguiste acertar Lucas... de facto, percebo a estratégia do todas Falsas :p