terça-feira, 22 de maio de 2012

Em resumo

A minha vida está uma treta.
Muito cansada e muito trabalho.
Crise com namorado.
Crise comigo própria.
Vontade de fugir para uma ilha deserta.
Como sem parar.
Apetece-me fumar ainda mais.
Ontem "empifei-me" com Martini.
Hoje ressaca e fui trabalhar de trombas.
Estou louca.
Falar com pessoas deprime-me.
Duas últimas semanas: 4 Kgs a menos e 280 horas de sono em falta.

Mas tudo vai melhora, ai se vai... Optimismo acima de tudo. Frase feita. Não acredito nessas tretas.

9 comentários:

Pedro Coimbra disse...

4 kgs a menos?
Há para aí um monte de fulanas que lhe diriam algo do género - e ainda se queixa??!!! :)))
Bjs

Ana Rodrigues disse...

Pedro, acredito que muita gente ache estranho queixar-me disso.
Sou magra e em situações de stress, aumento a quantidade do que como e acabo por perder peso. Bjs e continuação de boa semana.

Catarina disse...

Lamento, são fases e são tramadas. Espero que passe depressa, de mim um abracinho :)*

P.s. Eu geralmente engordo... Mas já conheci pessoas (embora sejam em muito menos quantidade) que de facto emagrecem nessas situações e sentem-se tal qual como eu me sinto quando aumento de peso.

Ana Rodrigues disse...

Haja alguém que me compreenda Catarina.

Vanessa Gonçalves disse...

Compreendo-te...ainda estou a sair de uma fase assim, com a diferença que eu engordo "aos potes".
Não te deixes desanimar, vais ver que quando menos esperares tudo vai mudar.

Lucas disse...

Magra? Por acaso imaginava-te mais forte, menina do turno da noite.

Cumps

Ana Rodrigues disse...

Imaginavas-me forte Lucas? Porque será?

Lucas disse...

Também não sei. Fiquei com essa ideia.

Mas falhei, e admito o erro!

Qual é a tua altura e peso, já agora agora? (se não for demasiado cusquismo da minha parte)

Ana Rodrigues disse...

Cusquice nenhuma. Meço 1,65m e peso à volta de 45 kg.