segunda-feira, 7 de maio de 2012

Obrigada Su

A Su propôs-me este desafio:
1 - Dizer 7 factos sobre mim (dos quais 3 são mentira);
2 - Desafiar os seguidores a descobrir os 3 que são falsos;
3 - Fazer um post a denunciar as mentirinhas uns dias depois;
4 - Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que considere merecedores, e a quem queira agradecer o carinho que têm tido comigo.

Factos:
  1. Sou africana.
  2. Engordei à volta de 20 quilos na minha gravidez.
  3. Já vivi no Egipto.
  4. Sou ruiva.
  5. Sou fã da Mafalda Veiga e do Sérgio Godinho.
  6. Adoro cozinhar.
  7. Fui professora.
Passo este desafio à:
Life is what it is...
Catarina

E tentem descobrir as minhas mentiras. Recado ao Lucas: menti, isso faz de mim mentirosa? É só um desafio e dentro de dias reponho a verdade.

10 comentários:

Su disse...

Vou arriscar na 4, 5 e 6 :)
Beijinhos

Lucas disse...

Oh... recado para mim? De quem?

*abrindo a carta*

É da lagartinha!


menti, isso faz de mim mentirosa?


Sim.

Lucas disse...

Marciana,

Apesar de seres do Sporting, sinto-me na obrigação de te avisar em relação à Su. Cuidado com ela.

Mantém uma distância segura, e confirma tudo o que ela te disser. :P

[troll face]

Lucas disse...

Em relação aos factos falsos:

1. Não és africana.
2. Não és ruiva.
7. Nunca foste professora.

Acertei?

Ana Rodrigues disse...

Lucas obrigada pelo aviso, vou tentar ter muito cuidado com a Su. Se bem que eu acho os "trolls" amorosos. :)
Dentro de dias revelo as mentirinhas.

Life is what it is disse...

mentira : 3,4,7
:) vamos ver se acerto lol

Unknown disse...

Nunca viveste no Egipto, não és ruiva nem adoras cozinhar. :P

Pedro Coimbra disse...

Aos palpites do FireHead eu acrescento que não gosta da Mafalda Veiga (xô passarada!!) e que não é africana.
Só a do à volta de 20 quilos é que me convence.

Ana Rodrigues disse...

Pedro, só três factos é que são mentira :) Tenta lá outra vez.

Catarina disse...

Hum é o que dá andar a passar a correr pela blogosfera :/ Não cheguei a responder ao teu antes de desvendadas as respostas :(

Mas prometo que aceitarei o desafio :)

Beijinho