segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meio desaparecida

Ando meia desaparecida.

A verdade é que tenho tido excesso de trabalho.

Mas resumindo estas últimas quatro semanas:

  • fiz 35 anos e tenho carro novo;
  • a filha "abandonou-me" durante os próximos 3 meses;
  • fui passar três dias a Estocolmo;
  • fiquei triste com as meias finais do Euro (tudo bem, os nossos jogadores estiveram óptimos, mas eu queria era ter festejado);
  • fiquei hiper-super-mega contente com a Sara Moreira, Patrícia Mamona e Ana Dulce Félix;
  • soube que vou ser tia de gémeos;
  • desleixei-me completamente nas lides de casa;
  • não ando triste nem feliz, ando amorfa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então certamente que foram dias muito bem passados e repletos de novidades. Quando são dias assim, ninguém se lembra disto :)

Ana Rodrigues disse...

:) Muitos dias foram bem passados mas a verdade é que ando cansada e a precisar de um mês de praia :)

Unknown disse...

Os parabéns atrasados! :)

Let life keep going on.