segunda-feira, 30 de julho de 2012

Telma Monteiro

Frase que mais se ouve esta manhã, seja na rádio, TV ou net: "Depois da desilusão da Telma Monteiro, blá, blá, blá..."

A mim não me desiludiu nada. Tinha um feeling que a prestação dela não passaria mais do que uma presença.

Pode ser boa (que é), mas em JO não dá uma para a caixa. Talvez se não viessem os media a pressionar (que é a favorita, que vai ganhar...) as coisas pudessem ser diferentes.



Opinião pessoal sobre TM: Profissionalmente pode ser brilhante, mas pessoalmente parece-me uma arrogante. E não gostei dela como porta estandarte.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu até gostei dela como porta-estandarte. Quem iria ser?
Infelizmente agora já não acredito que ganhemos uma medalha sequer.

Unknown disse...

Fiquei chocado com a notícia. Parece que não vamos ter sorte nenhuma nestes Jogos Olímpicos.

Ana Rodrigues disse...

Também não acredito em nenhuma medalha. Mas acho que a Mamona e a Félix vão fazer uns bons Olímpicos.

Pedro Coimbra disse...

Marciana,
A malta esqueceu-se que a Telma é campeã europeia.
E que as grandes potências do judo não estão propriamente na Europa.
Deu barraca.
Não me surpreendeu.
Este ano não acredito em nenhuma medalha.

Ana Rodrigues disse...

Bem verdade Pedro.
É triste a nossa participação nestes JO.