sábado, 10 de fevereiro de 2007

Baldanço

Hoje baldei-me completamente. Oito da manhã e o despertador toca... Pensei: não me apetece ir. E não fui. Mesmo sem dormir fiquei na cama até ao meio-dia. Soube-me tão bem pensar que estava eu ali no quentinho e os meus colegas a trabalhar. Apareci da parte da tarde. O chefe mandou chamar-me. Perguntou o que me acontecera. Inventei uma desculpa qualquer estapafúrdia, na qual ele acreditou... ou não, mas a minha mini-saia e o decote generoso ajudaram bastante para o efeito. Por isso é que gosto de trabalhar com homens. Atenção que não tenho por hábito fazer isto, é a 3ª vez que o faço. Soube mesmo bem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás desculpada ;)

Ana Rodrigues disse...

Óptimo. E achas que posso continuar a usar esta estratégia?

Anónimo disse...

Bem...sei que os teus colegas vão apreciar, mas se calhar é melhor não abusar da sorte ;)