quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Farta desta vida

Depois de sair do trabalho e sem vontade de ir para casa, fui vaguear pela cidade. Devo ter andado mais de uma hora e umas dez voltas à cidade. Nem parei para um cafézinho... Vi pedintes a tocar na rua, pessoas de um lado para o outro como baratas tontas, pessoas a trabalhar, crianças a brincar, cães a ladrar e eu a fazer nada, só observar. A minha vida resume-se a isto: trabalhar e depois vir para casa ou dar voltas como as de hoje. Em qualquer um dos casos, não abro a boca, nem falo com ninguém. A maior parte das pessoas deve pensar que eu sou muda. Não gosto das pessoas que trabalham comigo logo sou a maior antipatia que existe, nem lhes dirigindo a palavra. Em casa, como vivo só, também não abro a boca. Estou com saudades de ter amigos e falar com alguém, mas parece que todas as pessoas, por uma ou outra razão me irritam. Não há paciência.

Sem comentários: