segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Que comece a mudança

Serei eu? Será que tenho algum problema grave? Deve ser… Nem consigo exprimir o que sinto neste momento. A minha vida é um completo vazio. Estou aqui sem nada para fazer. Não tenho namorado nem amigos. Estou no computador e de alguma forma podia tentar distrair-me com qualquer coisa, mas nem isso consigo. Estou farta de ver passar um dia após o outro à espera que a vida passe e acabe. Realmente que desperdício de vida. 28 anos de desperdício. Não me imagino a viver nem mais um que seja assim. Isto não é uma vida. Nunca me sinto relaxada. Só penso quando é que esta tortura acaba. E parece que não chega essa hora. Ninguém me liga e sinto-me triste. Mas porquê? Porque raio hei-de dar importância a esses alguéns para os quais não existo? Sei que estou errada, mas a vida é mesmo assim. Se eu sofro, porque não sofrem também os outros? Nunca prejudiquei ninguém e a minha vida corre assim? Vejo uma imensidão de gente que não tem a conduta mais correcta e é só alegrias atrás de alegrias. Será que tenho que me transformar numa má pessoa para ter essas coisas? Pois bem, então que comece a mudança.

(Post escrito há alguns anos mas só postado agora)

Sem comentários: