segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

S. Valentim

Aproxima-se o dia mais aborrecido do ano, o dia dos namorados, e como sempre vou estar sozinha. Vou passar o dia a pensar em como poderia estar com alguém especial, num jantar com bom vinho e uma noite de sexo desenfreado. Mas não, vou ficar para aqui sentada, à lareira, como uma velhota qualquer. Já houve tempos, em que havia de tudo, inclusivé prendas. Sinto-me triste e muito só. Não tenho ninguém em quem confiar, com quem possa estar nos maus momentos, que me ature um pouco... Tenho vontade de ter alguém que possa amar mais que a tudo. Não me consigo interessar por ninguém. Acho que tenho um problema grave. Não crio empatia com ninguém. Olho à minha volta e o que vejo? Homens giros que quando abrem a boca me irritam profundamente. Homens que até parecem interessantes, mas que são feios como tudo. Parece que encontro sempre defeitos nas pessoas. E sei que não posso andar à procura do perfeito, porque isso não existe. Vou ficar para sempre só. Que tristeza.

Sem comentários: