segunda-feira, 16 de abril de 2007

Conhecendo a actual do meu ex

Conheci hoje a mulher do meu ex-namorado de muitos e muitos anos. Conhecia-a assim por acaso. Encontrei a família feliz num centro comercial: ele, ela e um bebé de ano e qualquer coisa. Não estava à espera que ele ma apresentasse, mas ele fê-lo. Assim sem anestesia nem nada. Que desilusão!!! Quando acabou comigo disse que já não sentia nada por mim e que se tinha apaixonado por outra pessoa. Por sinal, dizia ele, uma mulher bombástica. Que desilusão!! A tal mulherzinha é tudo menos "boa". Para começar tem uns 20 cm. a menos que eu. Depois é gorda, deve pesar uns 65 kg (com 1m 55 cm). Tem um cabelo que mais parece pelo de rato de tão fino que é. E olhos e lábios quase não existem naquela cara. Ah, e quase sem mamas. Ok, não percebi esta mulher bombástica. Senti-me superior. E gostei do modo como nos apresentou: "esta é a minha ex de quem já te falei algumas vezes". UAUUUU. Adorei e olhei para ela altivamente. Mas não deixei de me sentir humilhada. Fui trocada, aquele bonzão do meu ex preferiu aquela coisinha. BUÁÁÁ. És mesmo parvo tu, quem ficou a perder foste tu, idiota de merda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então ? que sentimento tão feio ;)

Ana Rodrigues disse...

Pois é :) A inveja é uma coisa muito feia. Pronto, já confessei: morri de ciúmes. Buááá

Anónimo disse...

Eu diria que estás desculpada, mas ia-me repetir e para mais "admission is half redemption" ;)

Anónimo disse...

algumas pessoas demoram um tempo pra entender que o fisico, a beleza exterior é apenas ilusoria, demoram pra observar, que nao é o que tras felicidade, em tuas palavras vi o que muitos sao nos dias de hoje..

Unknown disse...

a mim aconteceu me algo parecido mas a nova namorada do meu ex alem do fisico ser mau a personalidade dela tambem ela é arogante antipatica e muitas outras coisas.