quinta-feira, 12 de abril de 2007

Eu sei que não presta

Não gosto muito de ler e não sei escrever muito bem. No entanto, julgo que até nem dou muitos erros ortográficos. Sei que os textos que escrevo são pobres e sem interesse nenhum. Mas também não pretendo agradar ninguém. Escrevo-os em tom de desabafo, de libertar a minha alma. Conto aqui algumas das minhas alegrias e algumas das minhas tristezas. Simplesmente porque não tenho ninguém a quem as contar. Porque não falar com a família, amigos ou namorado? Talvez porque seja uma pessoa que nunca mostra nenhum tipo de emoções, talvez tímida, talvez porque não goste de preocupar as pessoas que amo. Por isso continuarei a desabafar aqui, mesmo sabendo que este blog é uma merda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo, até agora gostei ;)

Ana Rodrigues disse...

Merci beaucoup :)