quarta-feira, 4 de abril de 2007

Que noite!!!

Ontem houve um jantar com a antiga turminha de secundário. Era para não ir, porque naquele tempo não falava com ninguém e era considerada a pessoa menos bonita da turma.
Mas fui. Cheguei só. Todos os meus ex-colegas estavam acompanhados por filhos, namorados, cônjuges, etc. Senti-me bem. Era das únicas solteiras. O meu corpo pouco ou nada mudou desde os meus 18 anos. E elas (ex-colegas) pareciam verdadeiras lontras, irritantes, sempre a chamar os filhos. Ou seja, sou a única que mantém um aspecto jovem e comparada com elas a mais atraente. De mais feia passei para mais agradável à vista. Continuo livre, faço o que bem me apetece sem ter que aturar marido, filhos, enfim gente chata.
Apanhei uma piela daquelas, quais tempos de faculdade. Eu e mais dois tipos (que ainda continuam solteiros) fomos até uma discoteca e aquilo é que foi dançar, beber shots, voltar ao tempo de juventude.
O dia a seguir é que é pior, estou com uma ressaca... Mortinha para que cheguem as 19h, sair do trabalho, ir para casa e deitar-me. Já não tenho idade para estas coisas.

Sem comentários: