quinta-feira, 19 de abril de 2007

Namorado

Vou tentar explicar a minha relação.
Mantenho um caso com alguém há alguns anos. Amo-o como nunca amei ninguém.
Vivemos em casas separadas, separadas apenas por 200 ou 300 metros. Ele tem a dele, ao gosto dele, e eu a minha. Se bem que dormimos sempre juntos (semana numa, semnaa noutra).
E já que à noite estamos sempre juntos (de dia é difícil, por causa dos trabalhos), não há necessidade nenhuma de termos as duas casas. Ok, ok, mas não quero. Quero a minha só para mim... E ele diz que não acredita que gosto dele. Mas gosto. Mas também sou egoísta.
Outra coisa que nos apoquenta: ter filhos. Queremos ou não? Sei lá, mas o instinto maternal começa a nascer em mim. Tenho que pensar no assunto.
Mais uma: sou extremamente ciumenta (nunca, mas nunca mesmo, lho demonstrei). Sempre que ele sai de manhã para ir trabahar fico numa enorme angústia. Com quem estará, com quantas mulheres falará? Será que vai conhecer alguém interessante? Com quem irá almoçar? Será que vai chegar à noite e dizer que não quer mais nada comigo porque conheceu uma fulana qualquer? Enfim, tenho medo da vida social dele. Por mim, ele ficava sempre em casa...
E mais uma: tenho medo que ele se farte de mim sexualmente. Temos uma vida sexual bastante activa e na minha opinião óptima. Mas receio que ele se farte....
Não sei, tanta contradição na minha vida. Nem eu própria me entendo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Estou a contactá-la na condição de jornalista de um programa de televisão. Gostaria de chegar à fala consigo.
Pode contactar-me através do e-mail: ritallouro@gmail.com.
Os melhores cumprimentos.
Rita Louro