sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ainda não foi desta

Na altura que tive a minha filha, muita gente me perguntou se tinha engravidado por acidente. Mesmo hoje, quando alguém sabe que tenho uma filha de 9 anos e que a tive aos 21 anos, me perguntam se foi algum descuido. Não, não foi. Eu e o pai dela pensámos muito no assunto e desde que tomámos a decisão de ter um filho e eu ter engravidado passou um mês.

Pois agora, eu e o meu namorado tomámos essa decisão. Quero ter outro filho. E pensava que ia ser tão fácil como da primeira vez. Pensava que passado um mês de tomada a decisão iria estar grávida. Mas não, soube hoje que não estou. E sinto-me triste, mas não desanimada. Vou continuar a tentar, mas algo me diz que há algum problema e que não vou conseguir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas nunca de ser feliz.

Ana Rodrigues disse...

Eu tento não desistir, mas às vezes torna-se difícil. Mas há que ter sempre esperança.