segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Obrigada...

... por não me fazeres sentir especial.

... por me dares a entender que preferes estar com os teus amigos e que o pouco tempo que temos para nós, o queiras passar com eles.

... por eu ter a sensação que só sirvo para sexo.

... pelo tempo que estamos juntos (que é quando tu queres, eu não tenho voto na matéria).

... por eu achar que só andas comigo porque mais ninguém quer nada contigo (sim, o teu feitio é difícil de aturar).

... por eu saber que esta relação não sai da cepa torta.
... por não perceberes que para mim, datas especiais têm muita importância e que por vezes gostava que as passasses comigo.

... por me deixares ansiosa, à espera de um telefonema teu.
...por te aborreceres comigo por causa de coisas sem a mínima importância e depois aperceberes-te que estavas errado e pedires mil desculpas (claro que não gosto e preferia que as evitasses)

...por tudo, enfim, por me fazeres sofrer.

Mas sabes que mais? Não terminarei nunca contigo por ter medo que sejas o certo. Porque se fores jamais me perdoaria a mim por não ter aguentado. Um dia, quando terminares comigo vou ficar a pensar em que é que eu errei. E sofrerei então.

2 comentários:

Anónimo disse...

Solução curiosa.Sofrimento antes e depois , a não ser que ele mude e sabemos muito bem que as pessoas não mudam, se isso não for do seu interesse.
Espero que tomes a decisão certa ;)

Ana Rodrigues disse...

Sei que não é a decisão certa. Também sei que as pessoas não mudam... Mas também me conheço e sei que se o fizer vou ficar para sempre a pensar se tomei a decisão correcta. NÕ quero ficar com remorsos. A alguém os ter prefiro que seja ele.